A grande família do Alasca

Uma família um tanto quanto destrambelhada! É com esta frase que trazemos um sucesso da TV mundial, um reality show da Discovery Channel que está conquistando o coração dos brasileiros e do mundo! Estamos falando sobre A grande família do Alasca, você conhece?

Sobre o programa e a família:

a-grande-familia-do-alasca

Quando estava assistindo TV com minha família, me deparei com uma imagem curiosa. Um rapaz, jovem, criando com suas próprias mãos um sistema para lavar a roupa da sua mãe, no meio da floresta!

Esse programa inovador mostra a vida dessa grande família que decidiu se isolar dos moradores de uma pequena cidade no Alasca e viverem sozinhos.

Decidiram levar um modo de vida completamente afastado da tecnologia e do restante das pessoas morando na floresta. Eles não têm energia elétrica, água aquecida,  gás de cozinha, um automóvel…

Isso na hora me chamou a atenção e fiquei curioso sobre este jovem e esta família, diferente das que vemos por aí.

A grande família do Alasca é isso! Um grupo de pessoas com o objetivo de sobreviver, mais precisamente no Alasca, e fugir da rotina comum que temos em nosso dia a dia.

Liderados pelo seus pais Billy Brown e Ami Brown, Billy e Ami junto com seus 7 filhos, perderam tudo em sua casa tradicional e agora, resolvem viver um estilo de vida diferente, viver com sua família na floresta do Alasca!

Eles já vivem no mato desde sempre e o desafio agora é começar do zero, dando início a construção da cidade dos Brown.

Ami e Billy são casados há mais de 30 anos e sempre viveram em barcos, casas na floresta e coisas assim. O sonho deles é se mudar para a floresta no Alasca e viverem sossegados, junto com os filhos.

A série vem sido alvo de várias polêmicas, onde o maior questionamento por parte dos fãs e pela crítica, é saber se o reality da Discovery, é realmente verdadeiro.

Minha opinião sobre o programa:

Após várias acusações na internet, principalmente pelos Gringos, o programa perdeu um pouco de credibilidade, devido à veracidade das informações e do estilo que adotaram. Algumas pessoas deixaram de assistir o show, justamente por perder o gostinho que um pouco de realidade ao que eles fazem/vivem, agregava…

Mas, para mim, independente se este reality é real ou não, continuamos assistindo todos os dias o programa e estamos nos tornando cada vez mais fãs de Billy e seus descendentes!

Confira o show e tire suas conclusões: